sábado, 17 de julho de 2010

Casais Nerds!


Será que você e sua namorada(esposa, noiva) são um casal nerd?

- Vocês preferem num sabado a tarde ver seriado do que ir bater perna no shopping?
- Cinema é 100000x melhor que qualquer baladinha?
- Quando vocês estão juntos, o melhor assunto depois de falar sobre vocês mesmo é cinema, seriados ou como a casa da gente é bem + confortavel que ficar andando em qualquer canto?

Parabéns vocês são um casal nerd (assim como minha mulher e eu :D ).
E porquê os amigos que gostam de balada nos criticam por ficar em casa? Ou preferem sempre sair pra comer ao inves de fazer uma comidinha gostosa em casa? Não tem uma explicação exata, mas ou ninguém la sabe cozinhar ou eles não se gostam o suficiente para ficar bem agarrados embaixo de um cobertor numa tarde fria ( Alias pra constar, Campo Grande/MS baixa 0 grau a noite ja fazem 4 dias, complicado trabalhar... )

Se vc e sua companheira gostam dessas pequenas coisas que podem ser chatas, mas que aos nossos olhos são hiperdivertidas.. não liguem para comentários alheios, porquê ser nerd é divertido... e óbvio que embaixo de uma coberta sempre é mais divertidoo :D:D:D :x
;x ;x

té galera, divirtam-se no fim de semana :D

2 comentários:

  1. hummm.. filminho debaixo do edredon :P não tem coisa melhor..

    ResponderExcluir
  2. O fato de o casal ter se conhecido no irc por causa de um jogo de navinhos não os caracteriza como casal nerd, né? rs...


    §

    GK e Tasloi,

    o povo reclamou do verdinho discreto q coloquei anteriormente... vejam aí se preferem esse preto, um verde menos chamativo ou algo tipo Matrix para o background... eu achei q eu assim tá legal, mas se quiserem, eu mudo.

    ResponderExcluir